We Design Digital Strategies To Make You Brand

 
Pesquisa Orgânica

 

 

 

Existem duas formas de se destacar no ranking do Google: como anúncio pago ou subindo organicamente através da otimização do site da marca. A busca orgânica seleciona os resultados conforme a relevância do conteúdo do site em relação ao termo digitado na barra de pesquisa.


Para posicionar o site de uma marca entre os primeiros resultados há um conjunto de técnicas de otimização, chamado em inglês de Search Engine Optimization (SEO), que inclui estratégias no desenvolvimento do site e na criação de conteúdo relevante para alimentá-lo.


O SEO deve ser uma preocupação constante para as marcas que possuem sites e desejam vê-los entre os primeiros resultados de forma orgânica. É necessário ficar atento às mudanças dos algoritmos do Google e estar sempre aprimorando e elaborando conteúdos que agreguem valor e atraiam o consumidor.


Links patrocinados

Outro modo de ficar bem posicionado no ranking do Google é através de links patrocinados. Basicamente, os links patrocinados são anúncios pagos seguindo a regra do Custo Por Clique (CPC). O anunciante escolhe palavras-chave para patrocinar, isto é, quando elas forem digitadas, o link do anunciante aparecerá em destaque na página do Google e o pagamento é feito conforme o número de cliques que o link receber.


bulb.png
Design Criativo

Um design novo, pensado para os resultados de seu negocio.

clean-code.png
Código Limpo

Código limpo e amigável para os principais mecanismos de pesquisa.

support.png
Suporte 24/7

Um time de geeks preparados para resolver qualquer problema.

Vamos Trabalhar Juntos?
Contato Chat Online